segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FOTOS DO DIA DAS CRIANÇAS - TARDE

10 comentários:

Celso Leite News disse...

Tudo o que você fizer uma criança pode copiar de você, e isso pode acabar prejudicando-a mas tarde.
Mariele e Natalia.

Celso Leite News disse...

O dia da criança é muito legal mas tem muita gente que nunca ganha nada. Quase sempre nao têm dinheiro ou nao têm pais.

Daniel - 7ª B

Celso Leite News disse...

o dia das crianças é um dia muito especial, porque também é o dia que se comemora o dia da padroeira do Brasil.

Caroline - 7ª A

Celso Leite News disse...

Eu gosto do dia das crianças porque eu ganho presentes mas fico triste em saber que muitas não ganham nada...

Caroline e Sthefany 7a

Celso Leite News disse...

Eu gostei muito do seu texto.
É muito bom ajudar as crianças.
Porque se você der um bom exemplo
ela vai aprender.


Ana Carolina N°1
Sabrina N°36
7ªA

Celso Leite News disse...

O dia das crianças é um dia muito especial e nós achamos esse pequeno texto muito legal, mas precisaria de um pouco mais de criatividade...

Nailia e Daniela 7ºA

Celso Leite News disse...

Eu gostei muito do texto
tem tudo a ver com crianças.
Eu adorei !

jeisa 7ªA

Celso Leite News disse...

TudO que vC fizer aO uma criança pOde pré-judica no futurO...

Carlos disse...

Eu gostei muito do trabalho principalmente por ser sobre o proerd.


Carlos Manoel-5b

Andressa 5B disse...

Vocês dançaram muito bem,vocês são muito talentosos principalmente a 4b do ano passado do professor José CArlos as dançarinas: Andressa,Amanda,Nathalia,Kelly H.,Larissa,Manoela entre outros. Parabéns.

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou