domingo, 7 de junho de 2009

O arriá do Cerso Leite tava bão demais !

20 comentários:

VIRGINIO disse...

Eu VIRGINIO ACHEI QUE ASFOTOS DO ARAIAL FICOU MUITO BOUAS EU NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE VIM NA FESTA MSAS ACHEI AS FOTOS MUITO LEGAU.

Anônimo disse...

as fotos estão demais!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Somos da 4ª série E, e queremos comentar sobre a Festa Junina que foi um máximo.
A festa foi muito legal, as danças ótimas, bem ensaiada e também asa comidas muito gostosas.
Ana Beatriz e Bruna.

Anônimo disse...

Eu amei a festa do Celso Leite eu também dancei e amei.
Parabéns as Professores que ensaiaram os alunos de todas as séries inclusive a minha.
Marina- 4ª série E

Anônimo disse...

olá,meu nome é Niara e o meu é Thainá,achamos a festa muito legal,eu Thainá me diverti muito,e eu Niara adorei a festa.Parabéns a todos os professores e parabéns a todos os alunos.
Thainá e Niara 4-série E.

Anônimo disse...

Aêêw gente Blza !!!

Foi muitoo Legal a Festa Junina,
Eu vim Para zuaaa !

eu vim Mais os meus Primos !
eu vi as Danças Da Turma de Manhã !!
Então Passei aki Só Para Fala que a festa junina foi muito Massa !

Também Foi legal no show de Talentos !
o meu Amigo José Artur venho toca pianooo !
Foi muito Legal !
Então Xaau pra vocês porque eu Já vou Saindo Já falei um monte de coisas hehe Falooo Pra vocês Fui...... '

Matheus !

Anônimo disse...

As danças e festa foi muito legau as barracas estavam marravilhosa eos brinquedos tambem.

reginaldo4E

Anônimo disse...

tava bão mesmo!!
tava muitoooooo bommmmm!!!!!!!
foi legal demais pena eu ter faltado mas vi as fotos
bjos Carol e Joice bjo 4e

Anônimo disse...

tava bão mesmo!!
tava muitoooooo bommmmm!!!!!!!
foi legal demais pena eu ter faltado mas vi as fotos
bjos Carol e Joice bjo 4e

Anônimo disse...

areia so a festa foi boa de mais parabens para os professores eos decoradores.

Tamires Carvalho Lima
4 serie E

Anônimo disse...

areia so a festa foi boa de mais parabens para os professores eos decoradores.

Tamires Carvalho Lima
4 serie E

Anônimo disse...

A festa do Celso Leite estava ótima,os professores ensaiaram muito para afesta ficar desse jeito.Estava linda a festa.Alexandre e Gabriel.

Anônimo disse...

Eu amei a festa,eu fui em todos os brinquedos as refeições estavam muito gostozas (principalmente o macarrão do Roberto),os espetinhos estavam uma delícia as apresentações foram muito bonitas: O teatro,a ginastica artisticas, as danças o bingo foi muito legal.
anonimo

Anônimo disse...

A festa foi muito bonita, boca do palhaço !

Anônimo disse...

eu achei a festa junina desse ano super legal.
kelly de oliveira ling 4ªc

Anônimo disse...

a festa foi demais,teve varios doces brincadeiras.As danças foram lindas.

Luana velez e Nayara Guedes 4c

Anônimo disse...

Fala de Aline: A festa junina tava muito legal, eu adorei os doces que tinha.
Eu não dancei porque perdi a hora mais deu para aproveitar.
Fala de Nathalia: A festa junina tava muito legal, eu adorei as comidas que tinha.
Eu dancei gaucho e adorei a apresentação de ginástica inclusive participei e ganhei medalha de prata.

Anônimo disse...

a festa foi demais,teve varios doces brincadeiras.As danças foram lindas.

Luana velez e Nayara Guedes 4c

Anônimo disse...

EU AMEI MUITO A FESTA, GOSTEI DE TUDO QUE TINHA UM PULA-PULA BARRACAS DE CHURRASCO TINHA BRINCADEIRAS.
A FESTA FOI MUITO LEGAL.
GABRIELLE E KATHERINE 4C

Anônimo disse...

EU SOU BENJAMIN EU DANCEI NA FESTA JUNINA 2009 FOI MUITO LEGAL .......................



FUI !!!!!!!!!!!!!!!

4 ANO C

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou