quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Visita ao Butantã

Nós das 6ªs séries estivemos no Butantã


9 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu gostei de ter ido lá. Mas não foi a minha primeira vez ao ir no Instituto Butantã. Gostei de ver as bactérias no microscópio, de ver o vídeo dos microorganismos. Gostei bastante...

Vitória Yui disse...

Bom, eu gostei de ir lá, mas não foi a primeira vez que fui no Instituto Butantã.
Eu gostei bastante de ver as bactérias no microscópio e o vídeo dos microorganismos.

Vitória Santa Rosa Yui 6ªC

Nataly-Paloma disse...

Gostamos muito da visita ao butantã. Vimos vários bichos, soubemos mais sobre a vacina.

Nataly-Paloma 6C

luana disse...

O butatan foi muito legal além de de aprendermos muitas coisas legais e interessantes, nos divertimos muito!!! Espero que tenhamos a oportunidade de irmos de novo!!!!!!! Super legal!!

Luana- 6B

ROBSON 6.B disse...

EU ROBSON E MEU COLEGA DE CLASSE LUCAS FOMOS AO BUTANTAN E GOSTAMOS MUITO DE TUDO QUE TINHA, EU ROBSON PARTICULARMENTE GOSTEI DO CENTRO HISTÓRICO E MEU COLEGA DOS RÉPTEIS

ROBSON E LUCAS 6.B

Jacqueline disse...

A visita no BUTANTÃ foi muito legal
foi uma experiência nova.
Também conhecemos a história do BUTANTÃ.


Jacqueline dos Santos Nascimento
Ana beatriz

6ºB

Camila Silva disse...

A visita ao butantã foi muito interessante e legal,lá cochecemos o serpentário, o museu histórico e o museu de microbiologia.A parte mais interessante foi a do serpentário porque pudemos conhecer um pouco mais sobre as cobras!ADORAMOS!

Andressa Barbosa,Camila da Silva e Cícero Emerson

kelly andrade disse...

eu gostei muito da visita gostei do museu historico, do serpentario, museu de micro biologia.foi muito interesante.

kelly andrade 6ºB

Anônimo disse...

Foi super legal pois tem todos os
tipos de cobras e a que eu mas gostei foi a cobra coral pois a comparação da cobra coral verdadeira e a falsa, mas eu acho uma pena de nos não temos vejo a falsa coral pois eu queria muito te feito essa comparação!

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou