segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem para o Japão

Terremoto no Japão

Peço a Deus muita força e fé para as pessoas que estão sofrendo no Japão, peço a eles que não desistam de viver... Continuem lutando pela vida, isto não vai ser fácil, mas nos momentos de crise precisamos lutar para sermos campeões. Sei que há momentos que vamos nos cansar de tanto lutar e nada acontecer, mas sejam perseverantes, acreditem VOCÊS vão conseguir... Pois Deus nunca abandona seus filhos em momento algum.
Parece impossível ver uma luz nesse céu escuro e denso, mas acreditem que vocês podem e que vão conseguir, pois Deus não deixaria a gente passar por coisas ruins... se não soubesse que podemos seguir em frente.
E para as famílias que perderam pessoas muito amadas se lembrem dos momentos bons. Não se entregue à tristeza de estar longe de alguém que já esteve perto.
Desejo muita sorte e paz.

Ana Paula Dourado dos Santos - 8ªc

6 comentários:

Anônimo disse...

eu estudo ae legaa

Anônimo disse...

Acho que isto é um incentivo para os japoneses parabéns Ana paula se eu te conhecesse você é um gênio gostei muito dessa matéria

Tiago disse...

Eu quero agradecer a Ana Paula por ela ter feito um documentario sobre o Japão.
E ficou muito bom...
;D

Wendel disse...

Parabéns pela mensagem pois agora o Japão está precisando queria que eles tivessem vistos!!!!

Ygor disse...

Eu gostei da mensagem para o Japão
pq este Pais está nun momento ruin
e nos de um jeito ou de outro nos ficamos atualizado....

Anônimo disse...

É isso msm Paulinha adorei suas palavras foram muito espécificas e objetivas. Forssas para vcs sidadãos Japoneses! beijinhos:♥ Carina Laís♥

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou