segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Professor


Ao Professor , Com Carinho!



Mestre
…é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão,
Despertando sabedoria.
Mestre é aquele  que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regra, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.
Mestre é você, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me
Enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.
Eu serei sempre um discípulo na escola da vida.



Nome:Tainara de souza silva – 5B



Dia das Crianças



O  dia das crianças é muito importante  porque as crianças são muito importantes na vida do adulto. É legal o dia das crianças porque nós brincamos,  ganhamos presentes, vamos ao parque,  ao shopping e vamos viajar. Criança precisa de amor , de carinho e de atenção dos pais, dos familiares e dos professores. Criança sem brincar não é criança.       
Quando chega o dia das crianças é dia de felicidade e de amor para algumas crianças porque  têm crianças que não têm pai ou mãe ou não têm apoio dos pais por isso não têm amor e nem felicidade.

Carolina Melges 5B





                                                           DIA DAS CRIANÇAS



 
Meus brinquedos

De repente
Ao lembrar dos brinquedos queridos
Que ficaram esquecidos
Dentro do armário
Me bate uma saudade
Me bate uma vontade
De voltar no tempo
De voltar ao passado
Mas nada acontece
Nada parece acontecer
E eu choro
Choro como o bebê que fui
E a criança que quero voltar a ser
Não quero crescer!


AUTORA: Kayane Nogueira da Silva - 5B







Nenhum comentário:

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou