domingo, 22 de novembro de 2009

Poesias sobre o Bixiga

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito das poesias, elas são muito diferentes e muito bem elaboradas!!!!
kennedy 8ªC

Mayara disse...

O poema problemas e um poema que mostra a realidade de muitas crianças e adolescentes que moram na rua.Gostei muito do blog e bem criativo!
Mayara 5c

luana velêz 5C disse...

Eu gostei muito da poesia, muito bonita e bem feita, gostei porque fala do nosso bairro o bixiga o lugar que a gente vive, o lugar que gente conhece.

Ameiii♥

BY:Luana velêz 5C :)

Nayara Guedes disse...

Eu adorei as poesias que fala sobre o nosso bairro, o bairro que eu amo.







Nayara Guedes 5C

DOUGLAS E LUCAS disse...

NA CASA DA DONA YAYÁ EU APRENDI MUITO SOBRE ELA.AS PESSOAS A CONSIDERAVAM MALUCA E OS MEDICOS DELA FALAVAM QUE ELA PODIA SE MATAR A QUALQUER MOMENTO ENTÃO ELES A ESPIONAVAM TODA HORA E TODO DIA E ELA NUNCA DESCONFIOU QUE VIVEU SUA VIDA TODA SENDO OBSERVADA. ATÉ QUE UM DIA NO BANHO ELA SE ENRROLOU COM O CABO DO CHUVEIRO E MORREU ENFORCADA E SUA CASA VIROU CENTRO CULTURAL.

Anônimo disse...

O blog e um maximo tem fotos noticias, poesias que aproposito eu comentei semana passada. E um otimo blog vale apena ver.
Mayara 5C

Anônimo disse...

O blog e um maximo tem fotos noticias, poesias que aproposito eu comentei semana passada. E um otimo blog vale apena ver.
Mayara 5C

Cinthia Almeida disse...

Ólá, tudo bem?

Sou Cinthia Almeida, moradora do bairro Bela Vista e estudante do 7º semestre de jornalismo na faculdade UniSant'Anna.

Estou no último ano e como e vou apresentar, trabalho de conclusõa de curso, um documentários sobre o Conjunto Santos Dumont (os três prédiso que ficam na Rua Paim: Demoiselle, 14 Bis e Caravelle).

Fazendo uma pesquisa na internet, achei a poesia da Bianca dos Santos "Rua Paim" e achei perfeito e muito sincero. O que eu preciso, entrar em contato com a Bianca e saber se ela quer participar do nosso documentário recitando a poesia.

Por favor, se vocês puderem me ajudar, ficarei enternamente grata. Nosso trabalho é super bacana, vai contar histórias de vidas das pessoas que moram nos prédios e na Rua paim.

Segue o link do nosso blog, no qual, dividimos com todos a experiência de fazer esse trabalho: www.documentariossociais.wordpress.com

Fico no aguardo de um retorno. Meu e-mail é: cynthias.1983@gmail.com

Obrigada,
Cinthia Almeida

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou