domingo, 21 de março de 2010

ORIGEM DO NOME

Lorena
View more presentations from CRG.

8 comentários:

Thainá disse...

eu gostei,achei muito bacana esta ideia.

helena - 5b disse...

Eu gostei muito de fazer esse tra-
balho,porque é legal pesquisar no google o seu nome a origem do seu nome.
O melhor foi pesquisar sobre seu nome e a origem dele.
Adorei fazer esse trabalho.

thays 5b disse...

eu gostei muito desse trabalho.
os nomes a animação foi o maximo.
adorei.

gabriel disse...

.Eu gostei me ajodou a saber oque
o significado do meu nome.Eu gostei.

Marina e Rafela disse...

Gostei muito do trabalho dos nome, por que as pessoas descobrem a origem do nome de cada um e tem uma dica de nome bonito.
Eu adorei muito o trabalho da origem dos nomes por que eu descobri que o segnificado do meu nome é lindo.

Renato e Matheus disse...

gostei do seu trabalho, está ótimo.

MICHELLY e TAMIRES disse...

É LEGAL A GENTE APRENDEU A ORIGEM E O SIGNIFICADO DO NOSSO NOME.


Tamires Carvalho lima

5a

michelly pessoa da silva

Niara disse...

A origem do nome ficou ótima,espetacular eu adorei aprendi o significado do meu nome.

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou