quinta-feira, 23 de abril de 2009

ACRÓSTICO - 5ª B



RELATOS DA 5ªB



SOU SINCERA

Um dia duas amigas minhas brigaram eu não achei legal, porque é muito ruim brigar com os amigos então eu fui tentar resolver a briga, mas não deu muito certo, eu falei que não ia ficar do lado de ninguém.
Larissa

FALANTE

Na 1ª série sempre no final da aula a gente brincava de silêncio, então eu estava conversando com a professora escreveram meu nome na lousa que era a minha vez de escolher quem ia escrever o nome, então eu estava distraída conversando e não percebi que já era a minha vez de ir, e disseram Lídia, sua vez.

Lídia


Amaciante

Um dia eu estava na casa da minha tia quando eu vi a minha a minha mãe conversando com a namorada do meu padrinho, a Ju, e elas estavam planejando um churrasco, até aí tudo bem, até que a Ju disse:
-Eu peço para a minha mãe por a carne no amaciante.
Eu pensei, amaciante? Ela ta louca? Eu então perguntei.
-Depois você lava, não é?
-Não, é amaciante de carne.

Kelly Andrade de Freitas Marcelino 5ºB

Comunicativa

Quando eu me mudei de bairro estava insegura, porque não sabia se ia fazer amizades novas, na minha nova escola . Mass logo que cheguei já arrumei a Nataly depois já fiz novas amizades . Gostei da minha escola e dos meus Professores e dos meus novos amigos . Hoje eu nem lembro mais que a escola é nova, estou muito feliz nesta nova escola !

Bárbara


UM DIA DE FUTEBOL

Um dia eu estava lá na minha escola e ninguém estava acreditando que era bom no futebol e mandaram eu ir pro no gol aí viram que eu era bom e meus amigos falaram : - você é bom mesmo e eu virei o
Goleiro da sala e eu nunca mais parei de catar no gol.

Robson


Ultra confiança

Um dia uma menina me contou um segredo e mais ninguém sabia, só eu e ela.



Estudante

Eu sempre estudei e vou sempre estudar, mas teve um dia que foi a hora de matemática e eu estudei mesmo porque eu não gostava.
Acho que todos gostam porque a matemática está em tudo sem. Eu gosto de todas as matérias português, ciências, história, geografia, inglês, artes, educação física que é muito bom para exercitar o corpo.

Manuela Gata


Tricolor
Eu fiquei muito ancioso
para o tricolor entrar em campo tudo o que eu queria e a vitória e ele conseguiu e superou-se

Nenhum comentário:

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou