quarta-feira, 29 de abril de 2009

RELATO PESSOAL - 7ª B

Fala demais


Eu nem acho tenho certeza que falo demais.
Não paro um segundo.
Mas eu não me importo com isso não. Isso prejudica na escola.
Porque na escola não é lugar pra conversar, certo ?
Às vezes eu não tenho limite mas eu sei qual é a hora de parar.


Rafaela 7B

**--** MaYaRa**--**
Eu sou a Mayara uma menina normal. Sou maravilhosa porque eu
Me acho bonita...

Humilde

Um dia cheguei na escola e era aula de matemática e a professora estava explicando a lição e a minha amiga não tinha entendido a lição e eu tinha entendido eu peguei e ajudei ela e ela me fala até hoje que eu sou muito humilde...

Thalita Nascimento Da Rocha


CARINHOSA

Eu Sou Carinhosa com minha família, com todo mundo que eu gosto. Eu Aprendi
a ser carinhosa por causa da minha família
Eu sou essa pessoa e gosto de ser carinhosa Eu vou ser essa pessoas para sempre.

Geane de Araujo Paiva




Eu sou jogador de futebol porque eu gosto de jogar e eu tenho que ensinar os patos...

Eu sou gordinho porque eu como um pouquinho a mais do normal

Amigo dos parceiros e a gente fica zuando na sala pra caranba.

Honesto porque eu sou

Eu sou rico de saúde. É isso mesmo.


Torcedor louco pelo o Santos porque o Santos é o melhor



Romântico - Gosto de sair, conversar bastante no MSN e gosto de uma menina chamada Gabriela da 8ª e pedi para ficar com ela, mas ela está indecisa. Jogo bola e penso muito nela.

Nenhum comentário:

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou