quinta-feira, 23 de abril de 2009

RELATO PESSOAL - 5ª C

RELATO PESSOAL – 5ª C


ESTUDIOSA

Tudo começou assim eu estava na sala de aula e a professora me deu um bilhete e eu comecei a chorar.Ela falou que era para o meu bem e eu disse:_ já que é assim então está bom.
Fui para a casa e mostrei o bilhete para a minha avó e ela me colocou de castigo depois de muito tempo sentada na cadeira. Me desculpei com minha avó e a professora e disse que não ia fazer mais e assim passei para a 5ªC sala 7 com o professor Francisco...


DAIANE PIRES FAGUNDES MARCOLINO


Eu sou muito mandona!

Um dia eu estava irritada e com fome. Minha babá ofereceu leite para mim eu aceitei. mandei ela trazer rápido.
Ela trouxe o meu leite e eu disse aos berros:
- Me traz logo!
Ela no meio do caminho, tropeçou e caiu o leite em mim e eu disse:
-AAAAAAAAAI!
Então eu aprendi a ser um pouco menos mandona, mas ainda sou. Minha mãe diz sempre:
- Se você é muito mandona sempre se dá mal. Eu queria mandar em tudo, pelo menos na maior parte das coisas.
Aprendi com a vida a ser muito menos mandona.




No primeiro dia de aula não conhecia ninguém.
Já no segundo fiz vários amigos, brinquei bastante mas tinha uma pessoa especial, meu melhor amigo de coração. Um dia que a gente tinha que fazer uma atividade em grupo fizeram vários pares, mas eu vi que uma pessoa estava sozinha sentada no canto então eu conversei com ela e ela veio para o grupo.


MATHEUS GOMES DOS SANTOS



*Patricinha*
E, patricinha, a minha história é assim.
Desde bebê eu era patricinha porque minha mãe me dizia,
É ela me arrumava que nem uma patricinha,
É ate hoje eu sou assim.


Paloma Soares de Brito 5 série C



Eu sou feliz por ter uma família que me ama, por ser saudável , por sempre brincar e rir muito eu amo muito minha escola meus amigos.
Quando eu tinha ou anos fui para franca no interior de SP Lá tinha uma grande piscina em que eu jogava meu chinelo brincando que aquilo era um barco eu fui pegar ele e caí na piscina cheguei a tocar no chão, mas graças a deus uma prima minha me ajudou.
Eu agradeço a Deus até hoje por não ter me afogado.


GIOVANNI ANTONIO M. ANTONIELLI 5C


RISONHA

Eu sou uma menina muito risonha e alegre, vivo sempre de bom humor. Meu pai me conta várias piadas muito engraçadas, que eu fico rindo a muito tempo. Meus amigos dizem que a minha risada contagia. Meu apelido quando eu era pequena era risadinha. De fato, eu dou risada quase de tudo, mas sou feliz assim. Sou uma menina alegre e risonha !

Maria Vitória 5ª C




Bom eu acho que sou lindo porque o ano passado tinha um monte de meninas querendo namorar comigo era na escola e em casa até na rua, mal começou e já tinha uma menina querendo ficar comigo... e por isso eu acho que sou lindo.


Igor Chagas Pastor


Estudioso

No ano passado a professora Dalva passou uma lição do livro de matemática de 8 páginas.
E então eu cheguei em casa e me esforcei para fazer por que era muito difícil, mas eu me esforcei e fiz, e então eu tirei um P.


Maico



Corintiana
A história do Corinthians começou assim : a minha vó era corinthiana que passou para a minha mãe que
Passou para mim.


Nataly



Eu sou doido porque eu caí do muro bem alto e quebrei o braço.




Vaidosa

Uma vez num final de semana a gente ia numa festa de 15 anos e eu estava me vestindo para ir à festa, e estava demorando demais porque eu estava me maquiando, vestindo etc ...
Eu me arrumando durou mais ou menos uma 1:00h, mas eu demorei tanto que quando chegamos à festa já tinha acabado !
No caminho eles ficaram me chamando de patricinha e vaidosa !!
Eu eu rebati:
-Eu não tenho culpa ! Mulheres são assim ! E todos começaram a rir !

Vitória Santa Rosa Yui n°35 série 5°C sala 7


Educada

Um dia eu fui ao teatro com minha amiga e estava tudo bem quando uma senhora de mais ou menos com 71 anos, estava andando, quando viu o último degrau e acabou caindo. Eu e minha amiga fomos ajuda-la e por isso eu me acho educada.

Keilane de Sousa Cunha 5 série C




Eu me acho legal porque eu divido as minhas coisas com os outros.
Eu sou amigo e todo mundo fala comigo e eu não brigo muito e sou muito brincalhão.






Certo dia eu estava na casa da minha tia todos estavam contando
Piadas quem soubese contar mais piadas divertidas ganhava 20 reais.
O meu tio estava quase ganhando em primeiro lugar competição
de piadas em casa tinha muitas piadas divertidas daí eu resolvi entrar
na competição eu ganhei a competição.

Gabrielle Yasmin da Silva 5 série c


ROBERT BONDOSO

UM DIA UMA IDOSA ENTROU NO ÔNIBUS E QUERIA SE SENTAR E ELA PEDIU
PARA UMA MOÇA E ELA NÃO DEIXOU A IDOSA SE SENTAR .
E A IDOSA FICOU MEIA HORA EM PÉ EU PEGUEI E FALEI: A SENHORA QUER SENTAR? ELA DISSE SIM E ELA SENTOU

LAIS
UM DIA EU ASISTI UM JOGO DO CORINTHIANS E DO SÃO PAULO EU COMECEI ASSISTIR O JOGO E O SÃO PAULO FEZ 1 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E DEPOIS
O CORINTHIANS FEZ O PRIMEIRO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E ASSIM EU COMECEI A GOSTAR DO CORINTHAS E EU VIREI CORINTHIANA NO SEGUNDO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Nenhum comentário:

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou