quarta-feira, 29 de abril de 2009

RELATO PESSOAL - 5ª A

Amigo

Eu sou amigo de todo mundo
Só não sou amigo de quem
Não quer ser meu amigo.

João Pedro


AMIGA

Um dia minha amiga estava triste, e eu disse para ela:
__ O que foi?
E ela respondeu:
__ Minha irmã não quer falar comigo.
Mas eu disse:
__ Se você quer reconquistar a amizade dela converse com ela.
Ela feliz disse:
__ É isso aí! Vou falar com ela. Obrigada Letícia você é uma grande amiga.


Letícia Viana de Melo - 6ª B...!!!


Amiga
Desde quando eu tinha 4 anos, eu já era muito amiga... E até hoje eu sou muito amiga das pessoas. Quando uma amiga minha se machucava, eu sempre ajudava e ajudo até hoje. Minhas amigas sempre falam que eu não devia ficar dando ''mole'' desse jeito, porque o tempo passa e as pessoas mudam. Minha mãe também fala isso pra mim sempre. Eu só tenho amigas legais e que me ajudam quando eu preciso.

Nome:Mariana E. Santos Muniz - 5ª


Relato pessoal
Palavra: Alegre
No ano passado eu estava em Minas, nesse dia eu fui ao clube com a minha amiga, minha prima, meu primo, minha mãe e a minha tia. Naquele dia eu fiquei muito alegre, porque eu fui ao clube com a minha família.

AMOROSA
Jéssica neves.

Eu fui amorosa quando eu dei um prato de comida para um (menino) carente que pedia e implorava suplicava por um prato de comida não só para ele e sim para a família dele...
Eu fiquei com muita pena e eu fui ao bar do meu cunhado e pedir para ele falei assim:
- Jurandir por favor, você podia doar alguns alimento para essas pessoas carentes que eles estão com muita fome.
Obrigada, Jurandir





Eu gosto de jogar vídeo game mexer no computador. Gosto de jogar futebol com meus amigos e gosto de assistir jogo de futebol. Eu não gosto de fazer coisa que não gosto , gosto de zoar com meus amigos .



Relato Pessoal

Palavra: Legal

Um dia eu estava na casa da minha tia conversando sobre a minha prima, a minha tia não deixava a minha prima namorar nem a pau, enquanto isso eu estava conversando com a minha prima e ela me disse que estava namorando o Diego, esse segredo durou 4 meses, mais a mãe dela ficou sabendo, a minha prima ligou pra mim e disse que eu fui LEGAL com ela esses 4 meses, mais a mãe dela tinha descoberto, o Diego foi na casa dela e pediu pro pai dela , o pai dela depois de muito tempo deixou, ela já está com 15 anos de idade e 1 ano de namoro com o Diego.



RELATO PESSOAL


Quando eu estava estudando na 4 série eu tirei nota boa, na maioria tirei P,mas na 5 série comecei tirar nota baixa na primeira prova.
Eu comecei a estudar e melhorei. Tirei nota melhor do que a primeira. Minha mãe e o meu pai pensaram que eu não ia passar e eu passei de ano. E agora eu estou na série 6ªB e pretendo passar de ano.



Eduardo silva lima e marco Antonio



CARINHOSA


Eu fui carinhosa quando a minha tia me pediu por um copo d’água.
Com gentileza eu fui lá na cozinha buscar por o que ela pedia para mim...
E fui carinhosa muitas vezes como eu ainda sou.
Eu só não sou carinhosa com aquelas pessoas que não é comigo.Do jeito que me tratam eu os tratos. Sei fazer amizades com quem tem experiências e legal.

Katheleen



Inteligente
Sou muito inteligente, estudiosa e também muito rápida,
minha família, meus amigos da escola ou da rua me chamam de
inteligente.
Adoro ser inteligente.
Esse é meu tipo de ser!
Sou inteligente de todas as formas, eu não estou me achando,
Mas meus amigos falam...não posso fazer nada.


Nome: Érica Firmino de Andrade 5ºA - relato pessoal.


RELATO PESSOAL

Amiga
Um dia, minha amiga adotou um cachorro, mas ela não tinha os objetos necessários para cuidar dele e eu fui à minha casa e levei algumas coisas para ela. Outro dia ela ia sair de casa e não podia levá-lo e eu fiquei cuidando dele até ela voltar.

Nenhum comentário:

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou