domingo, 28 de setembro de 2008

LEMBRANÇAS DA ESCOLA

Paro para lembrar e sinto saudades
das vezes em que brincávamos
de pega-pega, ajuda-ajuda...
Vinha mais cedo
brincar de amarelinha
Sinto saudades dos professores
as apresentações que fazíamos...
Ai, voltar atrás...
Diverti-me muitos nesses anos no Celso Leite
Estudaria aqui até me formar.
Chorava para não vir à escola, agora chorarei ao sair.
Estudei em várias escolas,
nenhuma se compara a esta.
Aqui tenho amigos que gosto demais
Amigos que me apeguei
Professores legais
Ótimo ensino...
Levarei todas essas recordações comigo.

Vitória Camini Jorge— 7ªC

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui tenho amigas que eu gosto muito.
Tenho amigas que me apeguei.
Aqui no CELSO LEITE é o meu último ano vou sentir muitas saudades.

CELY MOREIRA MORALES 8C

Qual seleção vencerá a Copa da África?

Ou